Consultório de Psicologia

Psicologia Morumbi

Atendimento para crianças, adolescentes, adultos, idosos e casais no Morumbi – Vila Andrade.

Próximo ao shopping Portal, Ragazzo da Guilherme Dumont Villares, shopping Morumbi Town e shopping Jardim Sul.

Estamos realizando atendimento psicológico online, entre em contato pelo formulário de contato, WhatSapp ou telefone e agende a sua sessão.

COVID 19 - ATENDIMENTO ONLINE

psicologia morumbi

Devido ao covid 19 e sobretudo a demanda elevada de atendimento psicológico nesse contexto de crise, o CFP liberou exclusivamente no período de MARÇO e ABRIL a possibilidade dos atendimentos serem realizados remotamente, sem a obtenção do selo de aprovação.

Embora nossos atendimentos terem sido preferencialmente presencial. Neste instante, todos nossos atendimentos serão realizados de modo online, via Skype, Whatsapp, Zoom e plataformas semelhantes. 

Caso você esteja apresentando aumento de ansiedade, depressão ou qualquer comorbidade procure um dos nossos psicoterapeutas e faça sessões online.

Entre em contato para atendimento presencial no consultório Psicologia Morumbi ou  atendimento psicológico online, então você poderá tirar suas dúvidas e marcar sua consulta. 

Não atendemos convênio, entretanto damos recibo para solicitação de reembolso, verifique com seu plano de saúde a possibilidade de reembolso das sessões, assim como, os valores que são reembolsáveis pela operadora de saúde.

Apesar de muitas pessoas terem receio de procurar um psicóloga, é importante salientar que procurar ajuda não é sinônimo de fraqueza.

Em geral as pessoas procuram psicoterapia porque estão em sofrimento, com ansiedade avançada, síndrome do pânico, depressão são as queixas mais comuns, porém há muitas outras demandas solicitadas dentro de um processo psicoterapêutico. 

Escrevemos um texto para que você possa entender como esse primeiro atendimento acontece e você possa tirar suas dúvidas.